sábado, 27 de fevereiro de 2010

Speed Touch - Um dos melhores modem do mercado


O modem ADSL possui velocidade de até 25Mb/s downstream e 1.5Mb/s upstream, sistema operacional independente oferecendo ótima estabilidade de conexão.

Suas características incluem compatível com diversos padorões, roteador multiusuário, upgrade de software por aplicativo, 1 porta Ethernet, conecta-se ao seu ISP via PPPoE e muito mais.

O modem ADSL possui velocidade de até 25Mb/s downstream e 1.5Mb/s upstream, sistema operacional independente oferecendo ótima estabilidade de conexão.

Suas características incluem compatível com diversos padrões, roteador multiusuário, upgrade de software por aplicativo, 1 porta Ethernet, conecta-se ao seu ISP via PPPoE e muito mais.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nikon Coolpix S-202 8.0 Megapixels - Essa é show!!!



Não peça mais para seu amigo lhe passar as fotos de uma determinada festa por CD, pois você mesmo tem a chance de registrar os melhores momentos de q1ualquer festa com melhor qualidade através da câmera digital Nikon Coolpix S202. Não sabe mexer em uma câmera digital? É muito fácil, sendo que a S202 da Nikon conta com um menu super amigável e com funções de simples utilização, e também possui um design prático para auxiliar em diferentes ângulos de captura.

Veja algumas de suas especificações técnicas em destaque: sensor de imagem CCD, zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x, interface USB 2.0 de alta velocidade para conexão com PC, slot para cartão de memória Micro SD, display LCD TFT de 2.5 polegadas com 230 mil cores, memória interna de 52Mb, resolução máxima de vídeo de 640×480 pixels com velocidade de captura de 30 quadros por segundo, peso de 100 gramas.

Possui ainda, efeitos digitais, bateria de Íons de Lítio recarregável, resolução de 8.0 megapixels, diversos modos de Flash, redução de olhos vermelhos, resolução máxima de imagem 3264×2448 pixels, gravação de vídeo com áudio, detecção de face, sensibilidade ISSO automática, temporizador, estabilizador de imagem e mais. Está disponível no mercado por 699 reais.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que é HUB??


Em uma rede, o Hub funciona como a peça central, que recebe os sinais transmitidos pelas estações e os retransmite para todas as demais. Todas as placas são ligadas ao hub ou switch, que serve como uma central, de onde os sinais de um micro são retransmitidos para os demais. Todas as placas de rede são ligadas ao hub ou switch, e é possível ligar vários hubs ou switchs entre si (até um máximo de 7), formando redes maiores. O número de portas do hub determina o número de estações que podem ser conectadas a ele. Caso você precise de mais portas, existe a possibilidade de interligar dois Hubs através das portas "up-link", ou mesmo usar um switch (ou roteador) para interligar vários Hubs. A diferença entre usar um switch e um roteador é que ao utilizar um switch todos os micros continuarão fazendo parte da mesma rede, enquanto as utilizar um roteador teremos duas redes conectadas. Para entender o conceito, imagine que a Internet é um conjunto de várias redes distintas, interligadas por roteadores. A diferença entre um hub é um switch é que o hub apenas retransmite tudo o que recebe para todos os micros conectados a ele, é um tagarela. Isso faz com que apenas um micro consiga transmitir dados de cada vez e que todas as placas precisem operar na mesma velocidade (sempre nivelada por baixo, caso você coloque um micro com uma placa de 10 megabits na rede, a rede toda passará a trabalhar a 10 megabits). Os switchs, por sua vez, são aparelhos mais inteligentes. Eles fecham canais exclusivos de comunicação entre o micro que está enviando dados e o que está recebendo, permitindo que vários pares de micros troquem dados entre si ao mesmo tempo. Isso melhora bastante a velocidade em redes congestionadas, com muitos micros. Antigamente, existia uma grande diferença de preço entre os hubs burros e os switchs, mas os componentes caíram tanto de preço que a partir de um certo ponto a diferença se tornou insignificante, e os fabricantes passaram a fabricar apenas switchs, que por sua vez dividem-se em duas categorias: os switchs "de verdade", aparelhos caros, capazes de gerenciar o tráfego de uma quantidade maior de micros e que possuem várias ferramentas de gerenciamento e os "hub-switchs", os modelos mais simples e baratos, que usamos no dia-a-dia.
Clique no link HUB ao lado e confira as ofertas galera!!!